Irmão de Celso Portiolli envolve-se em acidente com morte no Paraguai

No final da tarde de terça-feira, dia 16, por volta das 17h50min, na via conhecida como Ruta 5º, rua General Bernardino Caballero, quase esquina com a Ruiz Dias em Pedro Juan Caballero, Paraguai, o irmão do apresentador do SBT Celso Portiolli, acabou envolvendo-se em um acidente que culminou com uma vitima fatal.

Foto: Amambay570
Foto: Amambay570

A Policia Nacional disse que o motorita Sérgio Yunes Portiolli, estava a bordo de uma caminhoneta Toyota Fortuner de cor cinza, PL 261 do Paraguai, quando de acordo com testemunhas presentes ao local do acidente informaram que Portiolli, sinalizou com a seta que iria virar a direita e entrar em sua propriedade, sendo que neste momento um motociclista de nome Damian Centurion Maurílio que trabalhava como segurança em uma empresa privada da cidade, a bordo de um moto Leopard 200 cc de cor azul, acabou se chocando contra a lateral da caminhoneta vindo a morrer na hora, devido a força do impacto.

Segundo o site pontaporainforma, o motorista da caminhoneta de imediato acionou as autoridades policiais do Paraguai e ficou no local ate a chegada dos policiais e acompanhou todo o andamento do levantamento do local da ocorrência.

Foto: Amambay570
Foto: Amambay570
Foto: Amambay570
Foto: Amambay570

 

Estiveram presentes a agente Fiscal de Turno advogada Valeriana Ferreira e a medica forense Dra. Iris Ramirez, que examinou o cadáver e diagnosticou a causa mortis com “Poltitarumatismo e fratura cervical”.

O motorista Sérgio Yunes Portiolli passou por exame de alcoolemia não sendo constando nada de anormal, ou seja, o mesmo não havia bebido. Em seguida, juntamente com o veiculo, foi levado para a Comissária Sétima e posteriormente liberado.

Sérgio Yunes Portiolli, mesmo sendo brasileiro, também é naturalizado cidadão paraguaio e conta com todos os documentos pessoais do país vizinho, uma vez que alem de comércio conta também com uma fazenda no Paraguai onde cria gado.

Comentários

comentários