Interno do semiaberto tenta entrar na cadeia com maconha presa nas nádegas

Um fato inusitado foi registrado na noite desta terça-feira (23), no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. O detento Wellington Santos de Amorim, de 25 anos, tentou entrar na cadeia com maconha presa com esparadrapo nas nádegas, mas acabou sendo flagrado na revista.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e registrou o ocorrido. Amorim transportava aproximadamente 100 gramas do entorpecente, que ele diz ser para consumo próprio, mas a desconfiança da polícia é de que ele esteja praticando o tráfico de drogas.

O detento cumpria pena no regime semiaberto. Ele foi preso há menos de dois anos transportando 15 quilos de maconha pela BR-163. Na época, o flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Agora, Amorim será ouvido pela delegada Sandra Regina Simão de Brito e deve voltar para o Estabelecimento Penal, desta vez como preso do regime fechado. Caso a delegada tenha o mesmo entendimento dos militares, Amorim deve ser indiciado, mais uma vez, por tráfico de entorpecentes.

Com Informações Edição de Notícias

Comentários

comentários