Inter não toma conhecimento do Galo, vence e lidera isolado

É possível ser simplório e dizer apenas que o Inter venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Beira-Rio, para retomar a liderança do Brasileirão, em duelo válido pela 8ª rodada. Ao final da noite, a matemática sobressai aos olhos do torcedor, mas soa rasa para o desempenho da equipe de Argel nesta quinta-feira.

Vitinho comemora gol (Foto: Globo Esporte )
Vitinho comemora gol (Foto: Globo Esporte )

O Colorado volta a ser líder – e de forma isolada – com um futebol digno de líder. Diante de sua torcida, os colorados venceram com uma atuação de gala sobre o Galo de Fred e Robinho. Coube a Vitinho e Eduardo Sasha anotar os gols da vitória.

A fase do Galo é tão ruim, na zona de rebaixamento e sem vencer há sete partidas, que os próprios jogadores discutem em campo. Rafael Carioca e Robinho quase se pegaram em campo.

Quem escalou o goleiro Danilo Fernandes, do Inter, no CartolaFC, se deu bem. Além de não ter levado gols, o arqueiro fez importantes defesas na partida.

Sasha e Vitinho foram decisivos para a vitória do Inter. Os dois atacantes deixaram suas marcas e recolocaram o Colorado na liderança isolada do Brasileiro. (Globo Esporte)

Comentários

comentários