Inscrições para Programa Habitacional de Financiamento em Brasilândia encerram hoje

Encerram hoje (6) as inscrições para o Programa Habitacional de Financiamento com Subsídio no município de Brasilândia, que acontece através do sistema da Agência Estadual de Habitação (Agehab). O programa é destinado para atender famílias com renda familiar de R$ 1,3 mil a R$ 2,4 mil e que estejam interessadas em financiar sua casa com recursos do FGTS.

O projeto é uma parceira do Governo do Estado, municípios e Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, e garante à população o benefício da casa própria por meio dos subsídios do FGTS, do Governo de Mato Grosso do Sul e dos municípios.

Foto ilustrativa
                                           Foto ilustrativa

O pretendente deve ter a capacidade de pagamento, o comprometimento máximo de financiamento não pode exceder os 30% da renda e não possuir restrição cadastral.

Seleção

A seleção dos cadastros será realizada na próxima segunda-feira (9), às 14 horas, na sala de reunião da Agehab, onde a entidade AADEHC e o município de Brasilândia irão utilizar o sistema eletrônico de seleção da Agehab para a efetivação do processo.

Com a relação obtida pela seleção serão realizadas as coletas de documentos e enquadramento das famílias. Posteriormente, a Caixa Econômica Federal finalizará a análise documental em relação ao enquadramento de renda.

Notícias MS

Comentários

comentários