Inscrições para Jogos Escolares Campo-grandenses encerram na sexta-feira

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O prazo para inscrições para a 31ª edição dos Jogos Escolares Campo-grandense realizado pela Prefeitura, encerra na próxima sexta-feira (8). A competição conta com 16 modalidades nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). As modalidades são: atletismo, badminton, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê oficial, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.

Os jogos têm como objetivo desenvolver o intercâmbio esportivo entre estudantes, promover o esporte e estimular a prática do desporto de rendimento, além de definir os representantes da Capital nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) de 2016.

Para quem já se inscreveu, como é o caso da equipe de basquetebol da Escola Raul Sans de Matos/Funlec, dirigida pelo professor Dirceu Fernando Ferreira Garcia, o objetivo é manter os atletas motivados para continuar firme nos treinos, além da valer classificação para o JEMS. “O jogador treina com o objetivo de competição e estamos tentando, pela 5ª vez consecutiva, uma vaga no estadual”.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e para participar os atletas e/ou equipes devem fazer o download da ficha de inscrição que está disponível no site da Prefeitura http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp e preenchendo todas as informações solicitadas nos campos. As fichas devem conter o carimbo da escola e assinatura da direção, além de confirmação se o aluno está matriculado regularmente na instituição.

Podem se inscrever jovens de 15 a 17 anos (1999, 2000 e 2001) na categoria A e de 12 a 14 anos (2002, 2003 e 2004) na categoria B. Após o preenchimento das fichas, ela deve ser entregue na sede da Funesp, localizada na rua Paulo Machado, nº 663 na sala 15, DIVEL.

Comentários

comentários