Inscrições da 5ª Corrida Saúde Cassems segue até sexta-feira

Ricardo Ayache presidente na Cassems. (Foto: paulo Francis)
Ricardo Ayache presidente na Cassems. (Foto: paulo Francis)

A 5ª Corrida Saúde Cassems acontece no próximo dia 4 de outubro, em Campo Grande. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira(25), através do site http://www.corridacassems.com.br/Inscricoes.

Para o beneficiário Cassems, a taxa de inscrição custará R$ 20,00 mais dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. Do público em geral, será cobrado o valor de R$ 40,00 mais dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições beneficentes. Os dois quilos de alimentos não perecíveis serão entregues na retirada do Kit.

A corrida é promovida pela Caixa de assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul(Cassems), com a preocupação em despertar um estilo de vida mais saudável entre a população. Além de aspirar hábitos saudáveis, a Corrida também promove a solidariedade pois a inscrição para a prova inclui a doação de alimentos não perecíveis que serão entregues a entidades filantrópicas.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache destaca que essa é uma corrida que faz uma chamada a população sobre a importância da prevenção do câncer feminino, e que da inicio as atividades do Outubro Rosa. “Nos já estamos com cerca de 1300 pessoas inscritas e queremos que você participe com a gente desse grande evento esportivo mas que também tem um cunho social muito importante”, convida.

Ricardo contou ao Página Brazil como está o andamento das obras e projetos desenvolvidos pela Cassems. Ele ressalta que a obra do hospital de Campo Grande está em uma fase adiantada, praticamente em estagio final, com previsão de ser entregue no mês de março de 2016. Outro projeto é a UTI(Unidade de Tratamento Intensivo), Adulto e Neonatal do hospital de Três Lagoas, que ficará pronta em e inaugurada para funcionamento no mês de outubro, além da construção de mais cinco centro ondontologicos, em Jardim, localizados em Ponta Porã, Deodápolis, Caarapó, Jardim e Nova Andradina.

O presidente conta que o hospital de Nova Andradina está sendo ampliado de modo que aumente o número de atendimento, a ampliação da estrutura ambulatorial do hospital de Dourados e nesta cidade o Centro de Prevenção e Promoção a Saúde. “São muitos trabalhos que nos estamos desenvolvendo para buscar aperfeiçoar sempre o atendimento dos nossos 200 mil beneficiários Cassems”, finaliza.

Paulo Francis

Comentários

comentários