Inocentado, Zeca do PT usa Facebook para alfinetar rivais

Deputado destacou legenda em foto (Foto: Divulgação )
Deputado destacou legenda em foto (Foto: Divulgação )

O deputado federal Zeca do PT não perdeu tempo e repercutiu imediatamente na internet as acusações envolvendo seus adversários políticos em suposta fraude de licitações de empresas visando à execução de obras em Mato Grosso do Sul.

Zeca lembrou que no ano passado, quando ainda era vereador em Campo Grande, entrou com representação para que se apurasse possível direcionamento de licitações de obras em favor de empreiteiras ligadas ao empresário João Amorim, investigado pela Operação Lama Asfáltica, da Polícia Federal.

“Em 12 de dezembro de 2014, ‪#‎ZecaDoPT‬ entrou com uma representação para que o Ministério Público Estadual (‪#‎MPE‬) para que se apurasse o possível direcionamento de licitações de obras em favor de empresas ligadas ao empresário ‪#‎JoãoAmorim‬ Krampe dos Santos e também a conveniência do ex-prefeito ‪#‎NelsinhoTrad‬ (‪#‎PMDB‬) e do governador ‪#‎AndréPuccinelli‬ (PMDB).(http://zip.net/bfrF14)”, disparou Zeca em sua página no facebook.

Em sua postagem, o deputado fez questão de destacar uma legenda em sua foto com os seguintes dizeres: “Zeca foi o único a denúncia a máfia das empreiteiras”.

Zeca, que governou o Estado por dois mandatos consecutivos, foi recentemente inocentado pela Justiça na suposta acusação denominada “Farra da Publicidade” e, por causa disso, Estado terá que pagar por danos morais ao ex-governador.

A decisão é do juiz Marcelo Ivo de Oliveira, da 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais de Mato Grosso do Sul que julgou improcedente a ação civil pública de improbidade administrativa contra o líder petista.

Comentários

comentários