Incêndio mata sete pessoas no Rio Grande do Sul

Sete pessoas morreram em um incêndio ocorrido na madrugada de hoje (21) em Arroio dos Ratos, município localizado a 55 quilômetros de Porto Alegre. A casa incendiada está em uma propriedade pertencente ao Centro Novos Horizontes, voltado ao tratamento de dependentes químicos.

Foto: Reprodução/RBS TV
Foto: Reprodução/RBS TV

Segundo informações da Brigada Militar, cerca de 40 pessoas estavam na casa no momento em que o fogo começou, por volta da 1h. As sete vítimas estavam em uma área de contenção, que era gradeada, e não conseguiram sair após o início das chamas. Apenas uma delas foi atingida pelo fogo; as outras seis vítimas morreram intoxicadas com a fumaça.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro, na capital gaúcha. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A Polícia Civil isolou o local para realização de perícia e ouviu o depoimento de testemunhas. O delegado de Arroio dos Ratos, Pedro Urdangarin, afirmou que três funcionários da clínica serão autuados em flagrante como responsáveis pelo incêndio.

Agência Brasil

Comentários

comentários