Incêndio destrói salão de beleza e loja de roupas na Rui Barbosa

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A madrugada deste sábado (19) registrou mais um incêndio no centro de Campo Grande, destruindo dois comércios na Rua Rui Barbosa, entre a 15 de novembro e a Avenida Afonso Pena, onde havia acontecido outro sinistro também nesta semana. Hoje, o fogo atingiu uma loja de roupas e um salão de beleza, somando o segundo caso com a perda de uma loja de tecidos, a poucos metros do local.

De acordo com proprietários e Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o motivo e de onde o fogo partiu para destruir os estabelecimentos que ficavam em duas salas comerciais. Uma quadra antes, entre as ruas 15 e 7 de Setembro, na noite de segunda-feira (14), o fogo destruiu praticamente todo o estoque da loja de tecidos.

O proprietário do salão de beleza, Sidney Demazi, apontou que ficou sabendo do incêndio, que começou por volta das 3 horas e foi percebido por um guarda particular que trabalha na rua e acionou os Bombeiros. Contudo, ainda agora pela manhã havia fumaça saindo de alguns pontos dos imóveis. Os funcionários, sem saber da ocorrência na madrugada, chegaram normalmente para trabalhar. Mas o serviço agora é retirar o que sobrou.

Demazi conta que tem o comércio no local há 18 anos e, ainda calculando o prejuízo, diz só pensar em como recomeçar sua história. “Vamos analisar o que ainda dá para fazer e como refazer todo o trabalho e vida que tínhamos aqui a quase duas décadas”, comentou desolado o dono do salão.

Lojista sem saber

Na loja de roupas, não há ninguém nesta manhã. Alguns produtos, parcialmente queimados, estão acumulados na calçada, bem na frente de um ponto de ônibus.

Matéria: Lúcio Borges

Comentários

comentários