Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de colchões na rua Brilhante

Um incêndio em uma fábrica de colchões, localizada na Rua Brilhante 983 na Vila Bandeirantes em Campo Grande, mobilizou seis veículos do Corpo de Bombeiros. O fogo tomou conta do prédio, onde estão estocados colchões e materiais plásticos e um caminhão baú de placas HTG-6377 que estava no pátio foi atingido e totalmente consumido pelas chamas

Bombeiros trabalham no combate ao incêndio Foto Paulo Francis
Bombeiros trabalham no combate ao incêndio Foto Paulo Francis

Segundo o proprietário de uma tapeçaria ao lado da fábrica, Roberto Panziera de 63 anos, o incêndio começou por volta das 13h30. “Eu estava na minha casa e vizinhos da fábrica me ligaram para avisar do ocorrido, mas graças a Deus ela não foi atingida”, disse.

Panziera informou que a fábrica fecha de sábado as 12 horas e por isso acredita que não havia no lugar no momento do início das chamas.

Um desencarcerador, equipamento usado para cortar vários tipos de estrutura, foi usado para que os bombeiros pudessem ter acesso ao interior do prédio.

A rua Brilhante está interditada por homens da guarda municipal do terminal Bandeirantes até o cruzamento com a rua Tamoios.

O Incêndio já foi controlado e os Bombeiros fazem o rescaldo do local neste momento.

Comentários

comentários