IEL alinha com Prefeitura de Três Lagoas apoio ao Programa de Qualificação de Fornecedores

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O superintendente do IEL, José Fernando Gomes do Amaral, e a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura, reuniram-se, na quarta-feira (24/02), na Prefeitura, para alinhar apoio do Executivo municipal ao PQF (Programa de Qualificação de Fornecedores). “É muito importante contar com o apoio da Prefeitura ao nosso Programa. Ainda mais que Três Lagoas passa por projeto de expansão de duas fábricas de celulose e essa parceria será muito eficaz para os empreendedores do município”, destacou José Amaral.

Já a prefeita Marcia Moura destacou a iniciativa em um momento de expansão da atividade industrial no município. “Sabemos da seriedade do PQF, que tem como proposta qualificar os pequenos e médios empresários do nosso município para atender as grandes empresas aqui instaladas”, declarou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Milton, completou que desde quando assumiu a pasta soube da importância do Programa que traz uma melhor forma de distribuição de riqueza a pequenos e médios empresários. “Estamos agendados com uma série de reuniões em várias regiões do país e falar para os investidores que Três Lagoas possui um programa de qualificação é um ponto a mais para nós”, disse.

O coordenador-executivo do PQF, Hugo Bittar, adiantou para a Prefeita que, a partir do PQF, Três Lagoas sairá na frente de outros municípios do país. “Seremos os primeiros a implantar a norma mais atual, enquanto empresas de outros municípios do país ainda seguem as normas de 2008. Isso é um salto à frente que fazemos, sendo um resultado de trabalho da nossa equipe”, pontuou.

Comentários

comentários