Idoso de 73 anos fica ferido em colisão entre carro e ônibus na Avenida Ceará

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus no início da manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Ceará, deixou um idoso de 73 anos retido nas ferragens. Ele foi socorrido e passa bem.

Idoso sofreu escoriações e foi socorrido pelo Samu. Foto: Kerolyn Araújo
Idoso sofreu escoriações e foi socorrido pelo Samu. Foto: Kerolyn Araújo

A colisão entre o Toyota Etios, que era conduzido por uma idosa que não teve o nome relevado e tinha o idoso como passageiro, seguia pela rua Jurema, quando acabou sendo atingido pelo ônibus que fazia o itinerário Terminal Nova Bahia/Bandeirantes. Com a colisão, o veículo rodou na pista e parou após bater em um poste de iluminação.

De acordo com o Tenente Eduardo Trakz, do Corpo de Bombeiros, o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Coronel Antonino. “Ele sofreu algumas escoriações leves e está se queixando de dor na cervical, mas não corre nenhum risco”, informou. A condutora do veículo não ficou ferida.

Bombeiros usaram desencarcerador para abrir porta de veículo. Foto: Ivan Silva
Bombeiros usaram desencarcerador para abrir porta de veículo. Foto: Ivan Silva

Uma passageira do ônibus de 32 anos, grávida de três meses, também foi socorrida pelo Samu. Com a colisão entre os dois veículos, ela acabou caindo.

O trecho da Avenida onde ocorreu o acidente ficou interditada.

 

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários