Idoso atropelado por moto morre em hospital

O trabalhador rural Ramon José Romeiro, de 74 anos, mais conhecido como Paraguai, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (06), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Idoso foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Angela Bezerra
Idoso foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos – Foto: Angela Bezerra

Segundo informações apuradas do Edição de Notícias, o trabalhador rural morreu em decorrência dos ferimentos causados no acidente. O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde passou por necropsia.

De acordo com o exame, a causa da morte foi traumatismo craniano encefálico, com afundamento de crânio e edema cerebral. O corpo foi liberado no final da tarde e será velado na Pax Coxim, localizada próximo a Feira do Produtor.

Paraguai foi vítima de um atropelamento nesta manhã na Virgínia Ferreira, principal avenida de Coxim. O trabalhador seguia a pé quando cruzou a avenida e acabou sendo atropelado pela motocicleta Yamaha Crypton, com placa de Coxim, pilotada por Bruno Vilhalva Barreto, de 19 anos.

Com o impacto, ambos acabaram caindo e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Paraguai sofreu um corte lacerante na perna esquerda e estava com traumatismos. Já Barreto teve um corte na face e escoriações.

Comentários

comentários