Idosa é segunda vítima de acidente que matou casal na BR-262

Maria Aparecida, de 71 anos, é a segunda vítima fatal do acidente que ocorreu ontem à tarde (4) no quilômetro 416 da BR-262, próximo a Terenos, região central do Estado. Ela ficou presa às ferragens.

Acidente ocorreu no final da tarde de ontem (4) Foto Ivan Silva
Acidente ocorreu no final da tarde de ontem (4) Foto Ivan Silva

A vítima morreu horas depois na Santa Casa de Campo Grande. Já o marido, Eloído Tonete de 70 anos,, teve morte instantânea.

Maria foi encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, o casal morava no Assentamento Santa Helena,. Toneco conduzia um veículo Gol, cinza, placas NRY-2940, de Campo Grande (MS), e seguia sentido Aquidauana, quando perdeu o controle da direção.

O carro saiu da pista, caiu num barranco e colidiu em uma árvore. Com o impacto, Tonete morreu na hora.

A perícia foi acionada para fazer os levantamentos e apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

A mulher foi socorrida a princípio pelo Samu de Terenos e posteriormente foi transportada pelos bombeiros de Campo Grande para a Santa Casa.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local e a Perícia Criminal da Capital foi acionada. A pista da BR-262 não ficou interditada, pois o carro estava caído na ribanceira.

Comentários

comentários