Idosa é agredida por filha ao tentar retornar para sua casa de onde foi expulsa

Lúcio Borges

Uma senhora de 71 anos, foi agredida após retornar para sua própria casa para tentar retomar seus pertences, no fim da tarde desta sexta-feira (23), no Bairro Cohafama, região sul de Campo Grande, próximo ao centro, em frente ao Shopping. O absurdo da violência física não foi o primeiro ato cometido por uma que se diz própria filha, 52 anos, da idosa. Ela já havia sido expulsado de casa pela filha, e foi ‘dar um tempo’ na casa de outra filha, mas ficou sabendo ter os imóveis colocados à venda na OLX, A vítima procurou a delegacia, onde fez o boletim de ocorrência relatando que foi agredida a socos, chutes e puxões de cabelo pela filha e neto, que teriam a derrubado ao chão.

Segundo, B.O de hoje, a senhora ján esta quinta-feira (23), havia procurado a delegacia após ter sido expulsa de sua própria casa pela filha. Mas, de acordo com um outo familiar que prefere não se identificar, a idosa foi até a Casa da Mulher Brasileira, para registrar a ocorrência após os fatos, mas não fizeram nada na CMB, que é especializada nos crimes contra Mulher. “Não deu em nada, não deram assistência psicológica, advogados serviços nem fizeram o corpo de delito na idosa. Nem se quer foram prender a filha que bateu, a agrediu e disseram que não é flagrante. Isso é um absurdo. Se eu tivesse batido na mulher eu estaria preso agora”, apontou o familiar que disse que estava no local e apartou a então situação.

O B.O ainda vem descrito que hoje, no local também estaria uma outra mulher, que seria advogada da possível agressora filha. Após as agressões, a filha inclusive a teria ameaçado dizendo “vou acabar com você” e dito demais ofensas.

Imagem é ilustrativa, não corresponde a personagem

Caso

A idosa disse na delegacia que a filha se separou do marido e teria ido morar em sua residência, mas que a tratava mal desferindo xingamentos como demônio, velha, cega. E em uma das ocasiões em que sofreu agressão, a filha enfiou uma mangueira de água em sua boca.

Em outro momento, a autora tentou matar a mãe a tesouradas expulsando a idosa de casa se não cometeria o crime. Com medo das ameaças da filha, a vítima foi morar com a outra filha, e nesta quinta-feira (22) flagrou seus móveis sendo vendidos em um site OLX.

A idosa afirmou que não teria dado permissão a filha para vender seus objetos e móveis. Ela fez um boletim de ocorrência por apropriar-se ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso.

Comentários

comentários