Idosa com Alzheimer que desapareceu na sexta é encontrada após reportagem do Página Brazil

Lindalva Conceição Alexandre, de 66 anos, portadora do Mal de Alzheimer, que estava desaparecida desde 15h desta sexta-feira (9), foi encontrada na madrugada deste sábado, entre os bairros Coophavilla e Tarumã. Depois da publicação da notícia pelo Página Brazil, moradores do bairro Aerorancho informaram que ela havia sido vista na região.

Foto Arquivo Pessoal
Foto Arquivo Pessoal

Familiares e amigos começaram então a procura nos bairros da saída para Sidrolândia. A idosa foi encontrada, desorientada e andando sem rumo, pelo proprietário de um bar, entre os bairros Coophavilla e Tarumã, que a fez esperar no estabelecimento até que algum familiar chegasse.

A informação é de uma vizinha do casal, dona Elaine, que entrou em contato com o Página Brazil logo após o desaparecimento, na tarde desta sexta-feira. A idosa havia saído com o esposo, Argemiro, para fazer compras na região central e no retorno para casa, Argemiro se distraiu e acabou perdendo a esposa de vista.

Dona Elaine comemorou o desfecho feliz da história: “Através da informação divulgada pelo Página Brazil, leitores do site informaram que ela havia sido vista no Aerorancho, e todos foram para a região, onde ela havia sido vista andando sem rumo. Isso tornou a busca mais difícil, mas como sempre, Deus põe um anjo em nossas vidas e o proprietário de um bar a viu e ficou com ela até que nós chegássemos”, agradeceu.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários