Identificados jovens que morreram em acidente na Estrada Parque

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá resgataram os corpos de Daniel da Silva Vasconcelos, 28 anos, e Eliezer de Souza Prado, de 21 anos, mortos em um acidente de carro na Estrada Parque, na MS-228, nesta quarta-feira (02). O veículo em que eles estavam, um Gol preto, derrapou na ponte do Sarã e caiu numa vazante do rio Paraguai, distante cerca de 35 quilômetros da área urbana da cidade.

Bombeiros precisaram fazer amarrações submersas e remover o veículo até a margem
Bombeiros precisaram fazer amarrações submersas e remover o veículo até a margem

O condutor do carro, Alan de Souza, conseguiu sair, mas o irmão e o cunhado dele ficaram presos dentro do veículo de duas portas, que foi localizado a uma profundidade de quatro metros, com as rodas para cima. Segundo o motorista, a ponte estava escorregadia por causa da chuva e ele acabou perdendo o controle da direção. O grupo buscava um lugar para pescar. A famílias das vítimas fatais moram no assentamento Taquaral, onde os corpos serão velados.

O carro derrapou na ponte, caiu de uma altura de quatro metros e ficou submerso a uma profundidade de 5 metros. Os bombeiros precisaram fazer amarrações submersas e remover o veículo até a margem. Chovia muito no local no hora do acidente.

Comentários

comentários