Identificado homem morto no acidente entre carretas na BR-163

Uma colisão entre duas carretas resultou na morte do motorista Arivaldo Moreira Silva de 26 anos. O acidente ocorreu na BR-163, em Bandeirantes – distante 71 km da Capital, por volta das 16h47, desta sexta-feira (15).

Veículos ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Divulgação/PRF)
Veículos ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Divulgação/PRF)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Arivaldo transitava em uma carreta Volvo VM no sentido Cuiabá – Campo Grande quando colidiu de frente com uma carreta Scania que viajava no sentido contrário. Na Scania havia três pessoas da mesma família, o motorista com a esposa e filho. Todos passam bem.

Além de Arivaldo estava no Volvo o agricultor Alceu Luiz Okonoski de 49 anos. Segundo Alceu, que também saiu ileso, havia uma van na frente da carreta antes do acidente. Segundo ele, a van fez uma frenagem brusca do Volvo, momento em que Arivaldo também freiou o veículo e logo depois virou para a pista contrária. Chovia no momento do acidente.

Por conta do grave impacto, as duas carretas ficaram destruídas na pista e a BR-163 precisou ser interditada para os trabalhos de Perícia Criminal.

Comentários

comentários