I Congresso Sul-Mato-Grossense de Medicina Intensiva acontece em setembro na Capital

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nos dias 4 e 5 de setembro, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, acontece o I Congresso Sul-mato-grossense de Medicina Intensiva, destinado a médicos, enfermeiros, odontólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e acadêmicos da área de saúde.

O evento traz palestrantes de diversas regiões do país e abordará o cuidado do paciente crítico, nas diversas áreas de assistência, voltado para a qualidade assistencial e segurança do paciente.

A realização é da Sociedade Sul-mato-grossense de Terapia Intensiva (SOSMATI), com apoio da Unimed Campo Grande, que discutirá tópicos relacionados à medicina intensiva para adultos, pediátrica, neonatal, enfermagem e fisioterapia realizados em Unidades de Terapia Intensiva.

Inscrições – Além das palestras, a programação conta com cursos pré-congresso, que serão realizados nos dias 2 e 3 de setembro, mas para participar, é necessário estar inscrito no Congresso. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (21); já a participação no congresso deve ser garantida até segunda-feira (25), no site do evento. Após as datas citadas acima, o participante poderá se inscrever no dia, no entanto, o investimento terá alterações.

Serviço – O Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo fica na Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n, no Parque dos Poderes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-2201, pelo e-mail: [email protected] ou no site do evento.

Paulo Francis

Comentários

comentários