Homens só de cueca agridem travestis com taco de beisebol

Três homens estão sendo acusados de agredir duas travestis na madrugada desta quinta-feira (29) no centro da Capital. As vítimas foram atacadas com um taco de beisebol e com socos e chutes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas de 21 e 23 anos estavam na rua 26 de Agosto, quando um veículo com três homens se aproximou. Só de cueca, eles desceram do carro e começaram a abraçar as travestis. Um deles retornou ao veículo, pegou um taco de beisebol e começou a agredir a dupla.

taco beisebol

As travestis conseguiram pegar o taco da mão do agressor e eles foram embora. Pouco tempo depois, quando as vítimas estavam em um posto de gasolina, os homens já vestidos, abordaram a dupla novamente e começaram a agredir com socos e chutes, causando lesões nos braços, cabeça, mãos e boca.

As vítimas procuraram a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Uma das vítimas filmou a ação pelo celular. No posto de gasolina também há câmeras de segurança e as imagens podem ser solicitadas para que os autores da agressão sejam identificados.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários