Homens sentados em trilhos morrem atropelados por trem em MS

Dois homens identificados como Wilson Getúlio de Freitas, 57 anos, e Jacinto Divino Nunes, 56 anos, morreram no final da tarde de ontem (02) após serem atropelados por um trem em Aparecida do Taboado, cidade distante a 456 quilômetros de Campo Grande.

20151204121229-20449
Foto ilustrativa

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o trem pertence a uma empresa privada e seguia de Chapadão do Sul para Santa Fé do Sul, em São Paulo. Segundo o maquinista do veículo, por volta das 17h40 de ontem, o trem seguia na Ferrovia Malha Paulista, quando os dois homens foram avistados sentados nos trilhos.

Imediatamente, o maquinista ligou os sinais sonoros para alertar que o trem estava se aproximando, porém Wilson e Jacinto continuaram na mesma posição. Aproximadamente 400 metros das vítimas, o maquinista puxou a alavanca de emergência, mas mesmo assim a dupla não saiu do local. Eles foram atropelados pelo trem e morreram na hora.

A Polícia Militar e a Perícia estiveram no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Comentários

comentários