Homem vítima de tentativa de estupro se vinga dando facada em “tarado”

A faca utilizada no crime não foi localizada pela PM (foto: Divulgação)
A faca utilizada no crime não foi localizada pela PM (foto: Divulgação)

T.A.F (35) foi preso na noite de ontem (27) acusado de tentar matar a facadas um homem de 36 anos, sendo J.F.O. O fato aconteceu em um bar localizado na Avenida Goiás, na cidade de Chapadão do Sul.

Consta no boletim de ocorrências que, o proprietário do estabelecimento solicitou à presença da polícia no bar para interferir na briga entre os homens, que terminou com J.F.O esfaqueado nas costas. O autor fugiu logo após o crime e a vítima foi levada pelo SAMU às pressas para o hospital.

Já na unidade de atendimento, a vítima relatou que o agressor havia iniciado a discussão e sem motivo aparente desferiu o golpe de faca contra ele. J.F.O descreveu as características do autor e como estava vestido aos policiais.

Assim, a guarnição saiu em buscas pela cidade, identificando T.A.F transitando a pé pela Rua Londrina. Ao ser questionado sobre o motivo do crime, o autor relatou que há três antes, J.F.O tentou seduzi-lo . Diante da negativa, T.A.F foi agredido e teria sofrido uma tentativa de estupro por parte da vítima da facada. Sem ter sucesso na sua investida, J.F.O ainda desferiu várias pauladas contra ele.

Para a guarnição, o autor diz ter cometido o crime para se vingar do “tarado” e agressor, já que costuma vê-lo pela cidade diariamente. Diante dos fatos, acabou sendo encaminhado para delegacia, sendo acusado por tentativa de homicídio.

Com Informações Perfil News

Comentários

comentários