Homem tenta se jogar de ponte na MS-276, mas é contido pela PM

Um homem tentou se matar na madrugada deste sábado (28), ameaçando se jogar de uma ponte que está construída sobre o Rio Ivinhema, na MS-276. Ele que é morador em Nova Andradina, alegava querer morrer após o fim do relacionamento de cinco anos com sua esposa.

Após várias horas de negociação os policiais convenceram o homem de não saltar sobre a ponte (Foto: Iviagora)
Após várias horas de negociação os policiais convenceram o homem de não saltar sobre a ponte (Foto: Iviagora)

Após muita negociação, policiais conseguiram fazer o homem desistir da ideia de saltar da ponte que tem altura de cerca de 50 metros.

De acordo com o site Iviagora, a Polícia Militar Rodoviária das bases de Nova Andradina e Amandina foram acionadas por volta das 21h30, de sexta-feira (27), para atender uma tentativa de suicídio sobre a Ponte do Rio Ivinhema, na MS-276, km 149.

Foram várias horas para conseguir com que o homem cedesse. Um dos policiais chegou a se machucar durante a ocorrência ao segurar o homem pela camiseta em uma tentativa de salto.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Força Tática participaram da ação, além das equipes da Polícia Militar Rodoviária das bases de Nova Andradina e Amandina participaram da ação.

Após a desistência do homem, a equipe dos bombeiros o encaminhou para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Comentários

comentários