Homem se joga de carro em movimento para escapar de assalto na Capital

Um homem de 34 anos pulou do carro em movimento durante um assalto, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), em Campo Grande.

Os autores, um homem “gordo e forte” e uma travesti, o ameaçaram com faca e fugiram com veículo pela Avenida Gunter Hans, sentido Sidrolândia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou para a polícia que voltava do trabalho por volta das 3h, quando parou no sinal vermelho na Rua Sete de Setembro esquina com a Avenida Calógeras, na região central da cidade, quando os dois autores armados com faca, abriram a porta do carro pela janela que estava aberta, invadiram o veículo, um Gol, e anunciaram o assalto.

Ao lado do condutor sentou a travesti morena que media aproximadamente 1,75, e exigiu R$ 200, enquanto a vítima disse que tinha apenas R$ 30 na carteira. Já o comparsa, um homem gordo de boné, bermuda e camiseta clara que estava atrás, furou o banco do motorista e encostou uma faca de aproximadamente 30 centímetros nas costas da vítima e, a todo momento ameaçava esfaqueá-la.

O homem foi obrigado a seguir em direção a saída para Sidrolândia e, ao reduzir a velocidade para passar por uma lombada eletrônica na Avenida Gunter Hans, pulou do carro em movimento e correu. Já os marginais fugiram e abandonaram o veículo próximo a antiga rodoviária.

A vítima então foi até uma lanchonete, onde pediu ajuda.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários