Homem recebe golpes de barra de ferro e de facão na cabeça em briga com ‘amigos’

Um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (20), em Costa Rica, a cerca de 380 quilômetros de Campo Grande, na divisa de Mato Grosso do Sul com Mato Grosso.

Imagem ilustrativa

O crime aconteceu próximo à meia-noite em um local de eventos da cidade, chamado “Kamarote”. A vítima, que sofreu ferimentos graves, agredida com golpes de uma barra de ferro e de facão, foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros , em estado grave, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Posteriormente, a Polícia Militar chegou ao local e averiguou que um grupo havia brigado no local e um dos envolvidos, conhecido como ‘Tatuzinho’, acabou esfaqueado na cabeça. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em dois carros, um Gol de cor verde e um carro branco, não identificado.

A Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos de autoria do crime, que seriam amigos da vítima: Ronair Ferreira de Lima (22), Sinei Ferreira de Lima, (22) e Nilton Ferreira da Silva (32), que foram detidos em flagrante e devem ser indiciados por tentativa de homicídio, qualificado por motivo fútil. O facão e uma barra de ferro que teriam sido usados no crime teriam sido recuperados e agora serão periciados.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários