Homem que matou a ex-mulher e esfaqueou ex-sogra se apresenta

João Antonio Espíndola, 27 anos, acusado de matar a ex-mulher e esfaquear a ex-sogra no último domingo, dia 21 de junho, em Rio Brilhante, se apresentou na delegacia de Polícia Civil da cidade, na tarde desta terça-feira, dia 23.

Local onde a mulher foi esfaqueada pelo ex marido (fotos: Gamarra/ Rio Brilhante News)
Local onde a mulher foi esfaqueada pelo ex marido (fotos: Gamarra/ Rio Brilhante News)

Conforme o site Rio Brilhante News, Espíndola, chegou acompanhado de uma advogada e prestou depoimento ao delegado André Fernandes. Ele acabou ficando preso por força de um mandado de prisão que foi pedido pelo delegado e acatado pelo juiz da Vara Criminal Jorge Tadashi Kuramoto.

Com isso, o acusado foi recolhido a uma das celas da delegacia para ser transferido ainda hoje ao presídio de Rio Brilhante. De acordo com a advogada que acompanhou João Antonio, ele até manifestou que queria ser preso, pois estaria recebendo ameaças de morte, assim como a família dele.

No dia do crime, João brigou e esfaqueou ex-mulher e ex-sogra. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News)
No dia do crime, João brigou e esfaqueou ex-mulher e ex-sogra. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News)

Alegando arrependimento João disse que conviveu com a vítima, Joelma Roque de Oliveira, 32 anos, por cerca de 2 anos e há duas semanas estavam separados. No dia do crime, ele foi até o local para participar de uma festa que acontecia na casa da ex-sogra Emília Margarida Roque de Oliveira, 54 anos.

Chegando lá, segundo ele, teve um desentendimento com a mãe da ex-mulher. Como estava com a faca ele desferiu um golpe contra a ex-sogra. Na sequencia atacou Joelma que ainda tentou se esconder no banheiro da casa mas foi morta com uma facada no pescoço.

Após cometer o crime, o acusado disse que fugiu pra uma região de mata nas proximidades do bairro, João Zardo onde passou a noite. Preso, João responderá por homicídio doloso e dupla tentativa de homicídio. A faca usada no crime foi abandonada em meio ao matagal.

Comentários

comentários