Homem que estava desaparecido é encontrado morto com ferimentos de tiros

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Desaparecido desde domingo (26), Sérgio Nunes, 32 anos, foi encontrado morto com pelo menos dois tiros no final da tarde de ontem segunda-feira (27), na Aldeia Cerrito, nos fundos da Fazenda Cadeias, em Eldorado.

De acordo com boletim de ocorrência, o pai da vítima estava na delegacia registrando boletim de ocorrência de desaparecimento do filho, que havia saído para caçar e ainda não tinha retornado, quando recebeu uma ligação informando sobre a morte de Sérgio.

Ainda conforme boletim de ocorrência, Sérgio saiu de casa com uma espingarda calibre 28 e algumas munições no bolso. A vítima foi localizada cerca de 6 metros da arma, que tinha um cartucho deflagrado.

O corpo apresentava rigidez cadavérica e tinha três lesões, duas provocadas por arma de fogo, uma no dedo direito e outra na cintura. A vítima também tinha ferimento na testa. Próximo ao local, também foi localizado um facão, cabo emborrachado, uma chame de motocicleta e um cordão. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Com Informações Conesul News

Comentários

comentários