Homem que esfaqueou e roubou mototaxista na Vila Leda foi preso esta manhã

Um mototaxista de 41 anos foi ferido a golpes de faca no final da tarde de ontem (5) na Vila Leda, na saída para São Paulo. O autor,, Hugo Yury Braga Larsen, 31 anos, desferiu os golpes ainda enquanto a moto estava em movimento, fazendo com que os dois caíssem ao solo.

06leda

Larsen foi preso por volta das 6h30min desta segunda-feira (6), no Jardim Manaíra – área sul de Campo Grande, quando saía de casa para trabalhar.

O autor é conhecido do mototaxista, pois havia solicitado os seus serviços outras vezes. Os dois saíram da Avenida Costa e Silva em direção ao bairro Coopharadio.

Durante o trajeto, o assaltante anunciou o roubo e começou a desferir as facadas na nuca da vítima.. O suspeito pegou R$ 150 da vítima e ainda levou a motocicleta, fugindo logo em seguida.

O mototaxista que é irmão de investigador de uma delegacia especializada da cidade foi encaminhado para o Centro Regional de Saúde do Bairro Guanandi onde recebeu tratamento. Seu estado de saúde não foi considerado grave e ele levou nove pontos no ferimento.

Ele contou queo autor é usuário de drogas e que mora no Bairro Jardim Mainara. A motocicleta Yamaha foi encontrada algumas horas depois na Avenida Guaicurus, por outro mototaxista.

Ao saber do crime o irmão da vítima, obilizou colegas de trabalho em buscas do autor, descobriram o endereço da casa e, no começo da manhã, fizeram a prisão ainda em flagrante.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como roubo seguido de morte na forma tentada.

Comentários

comentários