Homem morre ao ser atingido por raio em fazenda

Um raio caiu sobre um homem de 36 anos e o matou no fim da tarde desta quinta-feira, dia16 de novembro, em Rio Brilhante, município localizado a cerca de 50 km de Dourados. Ele estava em uma fazenda às margens da rodovia BR-267, que liga a cidade até Maracaju.

Vítima morreu antes da chegada do socorro – Crédito: (Olimar Gamarra)

A vítima, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, é Reinaldo Fernandes. O cavalo em que ele estava também foi atingido pela descarga elétrica e morreu no local. Fernandes era morador do assentamento Fortuna.

Tanto agentes da Polícia Civil e como peritos foram ao local do incidente para realizar os procedimentos de praxe. O corpo da vítima está sendo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para os exames necessários.

Nesta quinta-feira, Rio Brilhante foi atingida por fortes ventos que levaram muita poeira à cidade e derrubaram uma árvore na rua São Luiz de Cáceres, em frente à escola Rio Brilhante.

Não há registro de feridos pelo vendaval, e apenas um ponto de ônibus ficou danificado pela queda da árvore. Ainda assim, a situação assustou várias pessoas que foram pegas de surpresa na rua.

Comentários

comentários