Homem “mexe” com mulher casada e é esfaqueado na região central de Coxim

Fabio Henrique da Silva, 34 anos foi esfaqueado na noite de ontem (14), em frente a um hotel na região central de Coxim. Ele estava em um bar da avenida Filinto Muller, ingerindo bebida alcoólica com o proprietário do estabelecimento, Antônio Marcos Rodrigues, 32 anos, e sua esposa, que não teve o nome divulgado.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a vítima teria pedido para o autor pegar mais bebidas e aproveitou para passar a mão na mulher do homem. Ao retornar para a mesa, Antônio percebeu um clima estranho. O casal foi para casa e a mulher contou para o marido o que tinha acontecido.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Antônio foi tirar satisfação com Fabio, mas ele negou a história e saiu do bar. O autor pegou uma faca, foi atrás da vítima. Fabio foi esfaqueado no abdômen, no tórax, nas costas e no antebraço.

Fabio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O autor fugiu, mas foi encontrado logo em seguida pela Polícia Militar. Ele foi preso e responderá por tentativa de homicídio.

Comentários

comentários