Homem marca encontro pela internet e é brutalmente assassinado

Reprodução - Ta na mídia Naviraí
Reprodução – Ta na mídia Naviraí

Edvaldo Miott (30) foi encontrado morto aparente a pauladas na manhã deste domingo (13), em uma casa de Itaquiraí, distante 410Km de Campo Grande. A vítima marcou um encontro no local pelo Facebook. Três adolescentes suspeitos de ter cometido o crime foram apreendidos

Conforme o registro policial, o corpo da vítima foi encontrado na cozinha caído ao lado do fogão, próximo a porta do imóvel. O rapaz foi assassinado a golpes de pau na cabeça. Ao lado do corpo, havia vários pedaços de madeira que foram usados no crime. Na parede da cozinha e no fogão ficaram várias manchas de sangue, inclusive a marca de uma mão.

À polícia, a mãe do jovem contou que o filho saiu por volta das 13h de sábado, para ir até o sitio da família. O crime começou a ser desvendado, após o veículo VW Gol branco, que a vítima conduzia, ser localizado abandonado em uma estrada vicinal do assentamento. O automóvel estava com a chave na ignição, com o para-choque danificado, sem a placa frontal e com radiador furado.

Durante investigação, a Polícia Civil conseguir identificar e apreender três suspeitos com idade de 13, 14 e 17 anos. Segundo um amigo da vítima, Edvaldo teria marcado pelo Facebook, encontro com os garotos no sítio da família. O assassinato foi na tarde de sábado. O motivo do crime ainda não foi informado pela polícia.

Comentários

comentários