Homem leva 3 tiros e morre quando comprava bebida em bar

Um homem identificado apenas como ‘Buiú’ foi morto após levar três tiros enquanto estava no interior de um bar localizado na Rua Grace Kelly, no Jardim Colibri, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 7h45 horas deste sábado (30).

Bar foi isolado até a chegada da perícia.
Bar foi isolado até a chegada da perícia.

Segundo a proprietária do estabelecimento, além da vítima, estavam no estabelecimento no momento do crime seu filho, uma mulher e um casal que chegou pedindo para jogar sínica e em seguida pediu cerveja. Assim que avistou um rapaz chegando armado ela destaca que achou que era brincadeira até ouvi os primeiros disparos.

“Um homem armado se aproximou e chamou pelo apelido do cliente, que se virou e foi surpreendido por um tiro. O homem que atirou estava saindo do local e percebeu que a vítima ainda estava de pé. Neste momento, efetuou mais dois disparos e fugiu”, relatou.

Buiú foi atingido por um projétil na cabeça e dois no tórax

O motivo do crime ainda é desconhecido, mas segundo uma testemunha um jogo de sinuca teria gerado desavença entre vítima de autor.

A Polícia Militar foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros, mas ao chegarem ao local constaram o óbito. Devido os disparos da arma de fogo na cabeça, a vítima perdeu massa encefálica e apresentou algias pelo corpo.

Comentários

comentários