Homem invade agência bancária e tenta arrombar caixa com barra de ferro

Um caixa eletrônico do Banco HSBC, localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, bairro Jardim Paulista, foi arrombado por um homem ainda não identificado, na madrugada de hoje, em Campo Grande.

Visor eletrônico do terminal eletrônico ficou danificado
Visor eletrônico do terminal eletrônico ficou danificado

Segundo o delegado plantonista Hoffman D’ávilla, um homem entrou no local e usou uma barra de ferro para tentar arrombar um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiu.

O suspeito fugiu depois que o alarme da agência disparou e a empresa de segurança chegou no local. As polícias militar e civil foram acionadas e estiveram no local, junto com a perícia da Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência registrada na Polícia Civil, a ação aconteceu por volta de 0h30, quando um indivíduo entrou na agência bancária e permaneceu por cerca de 2 horas visualizando os terminais eletrônicos. Neste tempo, o suspeito entrou e saiu do banco várias vezes, em um desses retornos, o homem voltou com uma barra de ferro em mãos e foi diretamente num dos terminais, desferiu golpes contra o visor eletrônico, danificando o caixa.

A agência foi periciada e a barra de ferro encontrada no local será examinada na tentativa de encontrar digitais do suspeito.

A tentativa de furto foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Comentários

comentários