Homem fica ferido por disparo de arma de fogo em Rio Brilhante

Um homem, identificado como João Fagundes Prates Neto, 51 anos, foi ferido por disparo de arma de fogo na noite de ontem(07), por volta de 22h no município de Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul.Segundo consta no boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados para se descolocarem ao hospital local da cidade para atender a ocorrência citada, quando chegaram no local confirmou-se os fatos e uma testemunha alegou que estava dormindo, em sua residencia localizada em uma propriedade rural, quando ouviu um disparo e o grito da vitima.

A testemunha saiu para ver o que tinha ocorrido quando encontrou a vítima caída no chão, momento em que prestou socorro a mesma. O policiais resolveram então deslocar até o local citado onde conseguiram localizar o autor dos disparos, identificado como Alaor Barbosa, 33 anos, e também encontraram a arma do crime, calibre 22, escondida na vegetação, com 06 munições sendo 05 intactas e uma deflagrada.

Indagado sobre o motivo do crime, Alaor alegou que o disparo foi acidental. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Policia para que as providencias sejam tomadas.

Paulo Francis

Comentários

comentários