Homem estupra mãe de 73 anos e depois do crime dorme no sofá

O exame de corpo de delito comprovou que o trabalhador rural David Pereira dos Santos, 38 anos, estuprou a própria mãe, na noite desta segunda-feira (03), no bairro Piracema, em Coxim.

Autor do estupro foi encontrado, preso e levado para a delegacia  (Foto: PC de Souza)
Autor do estupro foi encontrado, preso e levado para a delegacia
(Foto: PC de Souza)

Apesar de negar o crime, ele foi preso em flagrante e autuado por estupro, conforme delegada Sandra Regina Simão de Brito.

Ao lado do filho que a socorreu, idosa formalizou denúncia na DAM (Foto: PC de Souza)
Ao lado do filho que a socorreu, idosa formalizou denúncia na DAM (Foto: PC de Souza)

Santos foi preso poucas horas depois de que sua mãe, uma idosa de 73 anos, denunciou o caso à polícia.

A prisão foi feita por investigadores da DAM (Delegacia de atendimento a Mulher), por volta das 9 horas na avenida Luiz Gonzaga, em Silviolândia.

Conforme o site Edição de Notícias, a idosa contou que o filho chegou em casa por volta das 20h de ontem, ocasião em que a mãe ofereceu janta para o autor, que não quis e disse que seguiria para a casa da namorada.

O filho então saiu, mas voltou cerca de 30 minutos depois e, de acordo com a vítima, o namoro do autor da violência sexual estava em crise.

Foto: Angela Bezerra
Foto: Angela Bezerra

Tranquila com a presença do filho em casa, a mãe anunciou que ia dormir e foi ao banheiro para fazer sua higiene pessoal. Ao deixar o local, foi abordada pelo agressor na porta do banheiro.

O filho jogou a mãe no chão e consumou o estupro. Em seguida, foi até o sofá e dormiu. Já a idosa avisou o outro filho, que mora nas proximidades e encorajou a mãe a denunciar o caso.

Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam). A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, enquanto o autor foi localizado, preso e levado para a delegacia.

Comentários

comentários