Homem encontra peças do seu carro em aplicativo de compra e venda

Um homem que teve seu veículo furtado no último mês de julho, encontrou peças do seu carro em anúncio de aplicativo. O ocorrido virou caso de polícia nesta quinta-feira (6), após o proprietário encontrar uma propaganda com as rodas do veículo no aplicativo de compra e venda OLX.

De acordo com o boletim de ocorrência, Diego de Oliveira Raulino (32) procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) depois de encontrar as rodas e pneus em anúncio do OLX. Após o furto do veículo em julho, o proprietário havia localizado o carro ‘desmontado’.

Diego contou à polícia que dialogou com KELWIN RODRIGO DOS SANTOS MIERES (25), autor do anúncio, que vendia o jogo de rodas por um valor de R$ 450. O delegado Cleverson Alves, encaminhou investigadores até a casa de Kelwin que mostrou o jogo de rodas e disse ter comprado de um taxista, identificado como ‘Alemão’.

Conforme o vendedor, ele havia comprado as rodas por um valor de R$ 600, e completou dizendo que seriam usadas em seu próprio veículo, mas descobriu que não eram compatíveis com seu carro. Ele anunciou as rodas no aplicativo, com a intenção de se desfazer das peças e alegou não ter conhecimento do furto.

Comentários

comentários