Homem encontra curativo em lanche de fast food, em Belo Horizonte

O produtor de eventos Anderson Fonseca nunca teve o hábito de frequentar fast foods. E depois de encontrar um curativo em um sanduíche, na noite de segunda-feira (11/5), ele diz que “definitivamente”, não voltará lá.

O consumidor prejudicado disse que vai mover uma ação contra a empresa
O consumidor prejudicado disse que vai mover uma ação contra a empresa

O incidente aconteceu por volta das 22h, quando ele comprou um Mc Fiesta no drive-thru de uma das lanchonetes do McDonald’s na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ao morder o sanduíche, ele conta ter sentido algo parecido com um plástico e, ao retirar o objeto da boca, percebeu que era um curativo usado.

“Eu estava há um quarteirão de lá. Voltei, chamei o gerente e ele disse que não poderiaa fazer nada para retratar o problema. Me sugeriu apenas que eu registrasse um B.O.”, conta. Anderson ligou para a polícia, registrou o boletim de ocorrência e teve o dinheiro do lanche ressarcido, cerca de R$ 9. Na opinião dele, o valor foi apenas simbólico e, por isso, ele preferiu formalizar a queixa no site do Mc Donalds, registrar denúncia no site Reclame Aqui e contratar um advogado.

13cura

“Quase não vou ao McDonald’s. Ontem foi por uma questão de praticidade mesmo, não aprecio o lanche. Depois disso, nunca mais vou me alimentar por lá, definitivamente. Vou mover uma ação contra a empresa”, garantiu.

Correio Braziliensse

Comentários

comentários