Homem embriagado esquece panela no fogo e encontra casa destruída por incêndio

(Reprodução - Umberto Zum)
(Reprodução – Umberto Zum)

Um incêndio na noite desta terça-feira (8) destruiu completamente ume residência de madeira da rua Regente Feijó, em Naviraí. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos sobre a suspeita de que um morador estivesse dentro da casa em chamas. No entanto, o rapaz havia fugido do local depois que uma panela explodiu, dando inicio ao incêndio.

De acordo com as informações dos bombeiros o fogo começou a consumir a casa por volta das 19h45. Foram vizinhos que acionaram o comando, informando que o dono da casa poderia estar no local. Duas unidades de corpo de bombeiros se deslocaram para o endereço e rapidamente conterão as chamas antes que o fogo se alastrasse para as residências vizinhas.

O dono do imóvel, identificado apenas como Alexandre (31), no entanto, só apareceu depois que o fogo havia sido contido e estava visivelmente embriagado. Aos militares ele disse que havia colocado uma panela no fogo, quando houve um estouro e começaram as chamas. Momento em que ele saiu correndo do endereço.

Um irmão do rapaz acompanhou os trabalhos e disse aos bombeiros que Alexandro vivia na casa com um outro irmão que estava trabalhando em outra cidade.

Comentários

comentários