Homem é preso por estuprar menino de 11 anos com deficiência

Por volta das 20 horas desta segunda-feira (7), um homem de 51 anos foi preso acusado de estuprar um menino de 11 anos e também por porte de drogas. De acordo com as informações da polícia ele era amigo da família da vítima e abusou sexualmente do menino após levá-lo para ‘passear’.

O amigo da família foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)
O amigo da família foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)

Conforme a assessoria da PM (Polícia Militar), a Copom (Central de Operações Policiais) recebeu denúncia de uma mulher, informando que o filho, de 11 anos, portador de deficiência, teria ido até a casa de um conhecido e, ao retornar pra casa o comportamento do menor estava estranho. A mãe disse ainda que o garoto estava com secreção na região anal, indicando que ele teria sido estuprado.

A equipe do Getam (Grupamento Especializado e Tático em Ações Motorizadas) foi acionada até a casa da mulher, e da vítima em seguida, foi até a casa do homem de 51 anos. Na residência os policiais encontraram o homem embriagado, questionado pelos militares, ele negou as acusações.

Autorizados, os policiais entraram na casa do homem e encontraram duas trouxinhas de maconha, que o morador negou ser dele. Em um breve depoimento, ele ter levado o menino para passear, parou em um bar, tomou duas cervejas e retornou pra casa. Negando ter cometido qualquer ato de violência contra a criança.

Porém de acordo com a equipe policial, houve contradição nas afirmações do acusado. O garoto de 11 anos foi encaminhado para o Pronto Socorro Ambulatorial, onde o médico plantonista constatou, mediante laudo, que a criança tinha sido violentada e apresentava hemorragia na região do esfíncter, musculatura anal.

O homem de 51 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e porte de drogas.

Comentários

comentários