Homem é preso pela terceira vez em menos de um mês por furto

Rodrigo de Souza Branquinho, 36 anos, foi preso no final da tarde de ontem (22), após furtar barras de chocolate de uma loja de departamento do shopping de Dourados, localizado na avenida Marcelino Pires, na Cabeceira Alegre.

Essa é a terceira vez que Rodrigo vai preso em menos de 20 dias, todos acusado por furto. De acordo com a ocorrência policial, após ser flagrado furtando os chocolates e também um par de chinelos infantil, ele foi detido por seguranças da loja e entregue para a Polícia Militar.

Foto: Osvaldo Duarte
                                        Foto: Osvaldo Duarte

Na delegacia foi autuado em flagrante pela prática de furto.

Outros furtos

No dia 07 de dezembro, Rodrigo juntamente com Thiago Luiz de Melo, 26, morador no Jardim Ouro Verde, foram presos acusados de furtarem um supermercado em Dourados. Eles estavam em posse de 10 barras de chocolate e dois pacotes de salgadinho.

Dez dias depois (17 de dezembro), ele foi preso novamente acusado de furtar uma loja de roupas também no shopping, na companhia de Vani de Souza,31, morador no bairro Jóquei Clube.

Após denúncias os dois foram abordados e com eles havia uma sacola com uma bermuda, uma calça, uma blusa, um par de tênis e quatro desodorantes.

Dourados News

Comentários

comentários