Homem é preso no porta-malas e amarrado em cerca durante roubo de carro

Um homem de 45 anos teve o carro roubado e foi vítima de sequestro relâmpago na noite de sexta-feira (16) no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi rendido por dois homens armados, colocado no porta-malas do próprio carro e depois amarrado em uma cerca de arame na saída para Cuiabá, região norte da capital.

O roubo aconteceu por volta das 19h30 (de MS), quando ele conversava em frente à casa de uma amiga, ao lado do próprio carro. Dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Os suspeitos mandaram a vítima entrar no banco de trás do veículo e pediram dinheiro. O homem disse que entregou a quantia que tinha na carteira, mas os suspeitos queriam mais dinheiro.

Em determinado momento, os assaltantes pararm o carro e colocaram a vítima no porta-malas do veículo e seguiram em direção à BR-163, na saída de Cuiabá, região norte de Campo Grande, onde a vítima foi deixada depois de ser amarrada a uma cerca de arame com o cinto e a camisa que usava. Os suspeitos fugiram com o carro. A vítima conseguiu se soltar sozinha e pediu ajuda para motoristas que passagem pelo loca.

Os assaltantes levaram ainda o celular, além de documentos pessoais, dinheiro, cartão de banco do dono do carro. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma, restrição de liberdade e concurso de pessoas.

Comentários

comentários