Homem é preso e tenta subornar guardas municipais na Capital

Weverton Artur Camargos, de 47 anos, foi preso por volta das 20h de ontem (12), após ser flagrado com uma moto roubada no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais realizavam rondas pelo bairro, quando avistaram o autor, que apresentou nervosismo e tentou fugir do local ao ver os guardas.

Ele foi perseguido e, na rua Ary Coelho de Oliveira, foi capturado. Ao checarem a motocicleta, os guardas constataram que a moto havia sido roubada no mesmo dia.

Weverton disse aos guardas que a moto era de sua irmã, mas depois contou que havia comprado o veículo de uma pessoa desconhecida no centro da cidade por R$ 250 reais. Ele estava usando uma chave micha para ligar a motocicleta.

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Enquanto estava sendo encaminhado à delegacia, Weverton tentou subornar os guardas oferecendo R$ 320 reais e a moto para que não fosse preso.

Weverton foi preso e autuado por corrupção passiva e receptação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Kerolyn Araújo 

Comentários

comentários