Homem é preso com munição após tentar estuprar e matar ex-companheira

A Polícia Civil de Aquidauana (MS) prendeu, ontem (27), L.O.F, sob a suspeita de ter sequestrado, ameaçado, agredido, estuprado e tentado matar sua ex-companheira.

çoes

 

A mulher procurou a delegacia relatando que havia chegado na rodoviária, quando o homem, visivelmente embriagado, a surpreendeu e a obrigou a entrar em seu veículo.

A vítima denunciou, ainda, que passou a ser ameaçada de morte e que foi levada até uma região deserta até o momento em que o suspeito colidiu o carro em uma árvore. Depois disso, ainda conforme o relato da mulher, o ex passou a agredi-la com socos, chutes e esganamento até que ela desmaiasse.

Ao acordar, ela estava sem as roupas e com o suspeito sobre ela, também nu, tentando praticar ato sexual sem seu consentimento. Depois disso, ele levou a mulher até a residência dele. A vítima esperou o suspeito dormir e conseguiu fugir até o hospital da cidade, onde procurou atendimento médico. Ela estava com fraturas no rosto e hematomas pelo corpo.

Depois de relatar o caso à polícia, investigadores saíram em busca ao autor até prendê-lo, na residência dele. Além dos crimes de tentativa de feminicídio (assassinato de mulher), ameaça, cárcere privado e estupro, o suspeito responderá também pela posse de munições calibre 32 e 38. (Com informações O Pantaneiro)

Comentários

comentários