Homem é preso com cocaína avaliada em mais de meio milhão em tanque de carro

Na manhã desta quinta-feira (11), um homem de 27 anos, morador em Ivinhema foi flagrado na tentativa de transportar 26 quilos de cocaína no tanque de combustível de seu veículo. A carga avaliada em cerca de R$ 500 mil. Ele seguia em veículo Honda Civic, ano 2007/2008, com placas de Jacareí SP, na MS-164 quando foi abordado pela Polícia Militar Estadual da Base Operacional de Vista Alegre.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na análise na base policial, o homem apresentou nervosismo e afirmou que iria a Ponta Porã, porém não soube informar o motivo da viagem. Diante da situação, policiais realizaram revista minuciosa no veículo e encontraram a droga escondida nos forros das portas do veículo e no tanque de combustível.

Questionado sobre o entorpecente, o motorista acabou por confessar o tráfico e afirmou ter buscado a droga em Ponta Porã e a levaria a Campo Grande, recebendo a quantia de R$ 10 mil pelo transporte.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado junto ao veículo e a droga para Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Comentários

comentários