Homem é preso com 51 papelotes de cocaína em Dourados

Alex confessou que vendia o entorpecente a pessoas na rua. (Foto: Divulgação)
Alex confessou que vendia o entorpecente a pessoas na rua. (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Alex Alves dos Santos, 20 anos, foi preso, por volta das 20h40 de ontem transportando papelotes de cocaína, no bairro Jardim Itália, em Dourados. Segundo consta no boletim de ocorrência a guarnição da Policia Militar foi acionada para averiguar uma denuncia de venda de entorpecentes na Rua dos Apeninos, esquina com Pancho Torraca. Chegando ao local avistaram um individuo com atitude suspeita e ao tentar a abordagem o homem evadiu utilizando uma motocicleta Yamaha Lander.

O suspeito foi localizado a algumas ruas de distancia do local inicial e ao tentar abordagem ele fugiu novamente jogando fora um embrulho. Na terceira tentativa o mesmo foi abordado em estava em posse de uma carteira com a quantia de 50 reais, não sabendo explicar a procedência , um Rg de uma mulher e um aparelho celular.

No embrulho que ele havia jogado foi constatado que havia certa quantia de uma substancia branca, análoga a cocaína distribuída em papelotes totalizando a quantia de 51 porções da droga. O autor confessou que a motocicleta era utilizada para fazer a entrega do entorpecente, que a vende a droga em via publica e não tem preço fixo cada papelote.

Foi deslocado até a residencia de Alex para realizar uma vistoria mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil.

Paulo Francis

Comentários

comentários