Homem é preso após tentar matar esposa e sogra a tiros em Três Lagoas

Everson da Silva Souza (29) foi preso em flagrante depois de tentar matar a esposa de 34 anos e a sogra (55), a tiros, mas para sorte das mulheres, a arma falhar duas vezes, o homem estava embriagado. O caso aconteceu por volta de 00h30 desta quinta-feira (13) em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia rondas rotineiras na região do bairro Alvorada, quando um homem em uma motocicleta avistou os policiais e iniciou fuga em alta velocidade.  Após uma breve perseguição, Everson foi abordado e depois da revista, foi encontrado uma arma calibre 32 com seis cartuchos, sendo cinco que estavam acionados, mas não deflagrados.

Everson afirmou aos policiais que portava o revólver porque teve problemas com a esposa. No momento em que abordavam o homem, os militares receberam uma denúncia através de que um homem havia tentado matar duas mulheres e havia fugido em uma moto com as mesmas características da motocicleta e Everson.

Ao chegarem na residência das denunciantes, os policiais encontraram a sogra e a esposa que estava com o olho roxo. Elas contaram aos policiais que Everson chegou em casa embriagado e começou a ameaçar a esposa quando de repente, deu um soco no rosto dela que estava com a filha no colo.

A esposa de Everson pediu socorro à mãe que mora no mesmo terreno, nesta hora Everson foi até a moto e pegou a arma. Ele ficou na porta chamando pelas duas. A esposa com a filha ainda nos braços, atendeu o pedido do marido que apontou a arma para a vítima, puxou duas vezes o gatilho, mas os tiros falharam.

A mãe da vítima chegou momento depois e novamente o agressor tentou atirar, mas a arma falhou novamente. Ainda de acordo com o registro policial, a intenção do homem era cometer duplo homicídio sem motivos, mas as munições falharam e ele fugiu.

As vítimas conseguiram se trancar no banheiro e acionaram a polícia pelo 190. O caso foi registrado na Depac-Três Lagoas como tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e posse irregular de arma de fogo.

Comentários

comentários