Homem é preso após esfaquear duas pessoas em São Gabriel do Oeste

Um homem de 32 anos foi preso na noite de ontem (19), após esfaquear duas pessoas de 29 e 39 anos na rua das Magnatas, centro de São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações do site Idest, o autor se desentendeu com os outros dois homens enquanto estavam consumindo bebida alcoólica. O celular do autor quebrou, após o mesmo ser empurrado pelo jovem de 29 anos e cair sentado em cima do aparelho.

Foto: Idest
Foto: Idest

O autor foi até sua residência, pegou um facão e uma faca, ao retornar feriu o homem de 29 anos na cabeça e na perna com o facão, momento em que correu para dentro da residência do outro envolvido de 39 anos, que também acabou sendo ferido no braço.

Não contente, o autor começou a quebrar os vidros da residência e desferir golpes na porta. A vítima de 29 anos ainda conseguiu sair da casa e correu para rua, sendo perseguido por cerca de duas quadras pelo autor, que foi logo encontrado pelos policiais militares e detido.

O caso foi registrado pela PM como homicídio na forma tentada e dano. O autor foi encaminhado para devidas providências na Delegacia de Polícia Civil.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal para atendimento médico. O homem de 29 anos com ferimento mais grave na cabeça, devido ao golpe com facão.

Comentários

comentários