Homem é preso após comprar galões de combustível de forma ilegal

Jackson Vieira de Souza, 22 anos, foi preso na noite de ontem (14), após ser flagrado com galões de gasolina e óleo diesel que havia comprado de forma ilegal. O caso ocorreu no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Wilson Paes Barbosa, próximo à distribuidora da Petrobrás. No local, os militares encontraram Jackson em uma caminhonete Ford F-1000 da cor vermelha.

galao-de-combustivel

Na carroceria, a polícia encontrou 380 litros de gasolina e 80 de óleo diesel. Questionado sobre a origem dos combustíveis, Jackson disse que seu pai havia combinado a compra com dois homens não identificados. Quando chegou ao local, próximo à distribuidora, encontrou a dupla, onde comprou por R$ 2,30 o litro de óleo diesel e R$ 2,80 o litro da gasolina.

Ainda segundo a ocorrência, Jackson disse que, após pagar os homens, eles foram até um caminhão, de onde tiraram os galões de combustíveis. Para os policiais, o autor disse que sabia que estava comprando o produto de forma ilícita.

Os policiais realizaram diligências pela região em busca da dupla, mas ninguém foi encontrado.

Jackson foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários