Homem é preso ao ser flagrando beijando e acariciando criança de 11 anos em Naviraí

Um homem de 27 anos, identificado apenas como Sandro, foi preso na tarde de ontem (04), acusado de estupro de vulnerável contra um menino de 11 anos. O caso ocorreu em Naviraí, distante a 363 quilômetros de Campo Grande.

images (2)

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, o caso teria ocorrido em uma praça da cidade. A Polícia chegou até o suspeito após receber duas denúncias anônimas informando que um homem estava beijando uma criança na boca e acariciando as partes íntimas da vítima em um dos bancos da praça Euclides Antônio Fabris, na região central da cidade.

A Polícia Militar foi até o local, onde encontrou o autor e a criança de 11 anos no pátio de um posto de combustível, próximo da praça. Sandro negou as denúncias, mas tentou fugir quando os policiais começaram a conversar com o menor. Ele foi capturado em seguida.

A vítima disse aos policiais que Sandro havia lhe comprado um pastel e refrigerante. No domingo, o autor também teria dado a quantia de R$10,00. O menino disse ainda que quando estavam sentados no banco da praça, Sandro passou a fazer carícias em suas pernas e em seu órgão genital, por cima da roupa.

Sandro foi preso e encaminhado para Delegacia de Policia Civil da cidade. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de vulnerável.

Comentários

comentários