Homem é preso ao espancar esposa no meio da rua

Altair Bueno de Moura, de 39 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (7), por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), após ser flagrado agredindo violentamente a própria esposa, I.G.C.M. de 39 anos, no meio da rua, no bairro Senhor Divino em Coxim.

Foto: Angela Bezerra
Foto: Angela Bezerra

Segundo o Edição de Notícias os policiais realizavam rondas quando um deles avistou o autor agredindo uma mulher em via pública. Imediatamente os policiais se aproximaram e derem voz de prisão a Moura, que estava alterado e visivelmente embriagado.

A vítima contou aos investigadores que é casada com o autor e que ao chegar em casa encontrou o marido bêbado. Em seguida, o mesmo passou a ameaça-la de morte e agredi-la com tapa e puxões de cabelo.

Para tentar fugir das agressões, a mulher correu pra rua, porém Moura foi atrás dela e continuou a bater, até a intervenção dos policiais.

Moura foi preso em flagrante por ameaça e vias de fato (violência doméstica), encaminhado para a DAM e em seguida levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Conforme a Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, que está temporariamente responsável pela DAM, em uma semana esta é a terceira prisão em flagrante por violência doméstica. Neste mesmo período também foram feitas uma prisão em flagrante por estupro e um cumprimento de mandado de prisão também pelo crime de violência doméstica.

Comentários

comentários